quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

_Quem já esteve no cérebro da nação conhece os dois hemisférios!

Meu Historiador Não Gosta De Construções Circulares Tão Pouco Aprovou Meu Dado Com 21 Janelas Com Os Filtros Da Fotografia!
Por Isto Não Deu Certo Com A Matemática!
JP ainda com seu indiano diesel pirou com o espaço do Element!
Caio ausente pude inspecionar melhor o material!
Quadra comercial do nosso veterinário também é a quadra das funerárias!
Encontrei papéis de parede por cinco reais o metro!
Uma página emparedada perde as digitais?
Marilda Cheia De Marra Dizia Que O Ar Da Câmara Estava Pesado!
Gil preto depois de deixar deslizar o ovo frito branco com a gema amarela por cima dos deputados ficou vermelho?
Bom Cabelo Era Motora Do Rei!
As Parcerias Culturais Institucionais São Todas Chapas Brancas?
Pequeno trilho pra passear a câmera 450 em frente ao Caetano!
Caetano É O João De Deus Dos Animais De Pequeno Porte?
Ele cuidou do cavalo de mamãe fiado!
Já levei mais cachorros no veterinário que eu mesmo ao médico!
Terminando aqui vamos buscar a Naomi de mais uma internação pra cuidar da pele!
O pesadelo do sono da tarde depois do almoço foi com o Paulo Guedes que estava aqui tomando espaço mudando minhas máquinas de lugar e quando os Stones chegaram me atrapalhou de fotografar, pode?


Nenhum comentário: