terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

_Pra jogar no mar!

Quando saímos hoje os dois e realizamos nossas tarefas sem problemas ainda não esquecemos de quando não tínhamos nem a grana pro baú!
Caixa dois mora!
Quando somos oito tratamos de deita-lo pra infinito ser se é que você compreender possa!
Não empoça deixe fluir pro mar oceanos ganhar...
Sobre o português arcaico substancialmente penetração oral para os anais legislativos!
Ela foi me chamar no banheiro dos homens -Taguá-center- dizendo estar no das mulheres só que eu já estava atrás dela!
Enquanto fiz a vistoria em cinco minutos antes do horário marcado pra 9h ela gastou duas horas e meia pra comprar seus panos!
Nem ligo!
Filtros coloridos?
Um cara bom cantando cazuza em dois mil e dez só vimos ontem !
Dizem que no meu departamento agora falam na cara de pau que não fizeram direito pra puxar posto!
Já eu que não fiz direito puxei enrolei soltei pus no automático li e reli não só o meu mas todos os postos muitas vezes no mesmo plantão!
Quem ainda está lutando pela carreira desejo sucesso assim como em todas as tentativas sociais!
Dificilmente ainda jogarei uma pelada!
Pedalo.
hoje já andei sem mancar, mais ainda está dolorido !
Agora vou pro rio open.
Torcer pro argentino.
Muitos comerciantes quebrados! 





Nenhum comentário: