domingo, 10 de fevereiro de 2019

Fui

Paramos de fazer determinadas coisas mas não mudamos somos tudo de bom e tudo de ruim à moda da casa de acordo com a conveniência de uma pequena defesa.
Aquele patinho que nadava na escola de natação nunca sonhou em ser um campeão apenas nadava como meio de locomoção na sua busca diária por lama recheada seu ganha pão sua sobrevivência ali onde nasceu antes da demolição.
Leilão de felicidades abriu com um pacote de vias virgens em vargens por alguns tostões de qualquer dinheiro ninguém deu mais foi vendido pelo lance inicial pro leiloeiro que mais empolgado ainda anunciou o próximo lote.
Pateta que não conheceu Donald trampa numa banca de revistas que nunca vendeu quadrinhos tendo como política de segurança uma dita seriedade preta e branca em assuntos de suma importância para concursos públicos.
As anedotas populares contadas em rodas de escritores locais preservam uma certa característica como qualquer bar que parece que não vai emplacar quando aberto mas lá pelas tantas vira enquanto todos bêbados.
Somos tão camaleônicos em festas com jogos de luzes negras que somos capazes de nos transformarmos em qualquer personagem nunca visto filme inédito sem sessão de abertura atrativo convite pra dança como se tivéssemos cultura.
Um convite pra sair não poderia ter um destino nunca dando ênfase a saída em si apenas Vamos e iríamos sem saber pra onde tendo como querer ir a potência maior da companhia CIA do ir e pronto fomos.   

Nenhum comentário: