domingo, 17 de fevereiro de 2019

pelos fundos do JB

Se Eu Não Tivesse Uma Idéia Pra Mim Eu Não Daria Idéia?
Nunca Segui A Planilha Governamental Mas Aprecio O Contrato Social!
Muito Mais Ainda A Desobediência Civil?
As Palavras.
Franco Americano?
Oui Mister!
Ou há sempre um porquê estar lá sem estar aqui?
Aposto sem com o posto!
Estando ou não presente fiz o meu trabalho.
Leia Direito De Todos É O Meu Dever.
Devo Pra Todos Por Estar.
Já Por Star Só Eu Posso Brilhar Por Mim?
Epaminondas, epa, mim não ondas!
Movimentos do corpo limitados outros são criados!
Atenção galera do gibi troco com todos!
É Inconstitucional fora da constituição ler o jornal?
Verso bobo no pano versa com seu verso!
Valsa com seu bolso narro sem sua face!
Vale Rio Dá Pra Entrar Na Água?
Desta água não beberei não Precisaram Dizer Os Que Não Leram!
Não está empossada!
É água que não para com a enxurrada...
Linda a palavra indescritível corpo etéreo dança nas entrelinhas!
R - Linguagem de programação.
deslizavam nas linhas sem medo de esconder entrelinhas
O francês derrotou o suíço na Holanda.
Como bom brasileiro peço licença no domingo.





Nenhum comentário: