segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

JB fala demais?

Certa sensualidade do corpo se expressa em si!
Certo Quadro De 2001 Uma Odisséia No Espaço Pra Ti!
Sexta básica do livro impresso em papel Paraty!
Li muito analogicamente por quarenta e cinco anos!
Depois Dos Cinquenta Mais No Ecrã Reli!
Nestes Últimos Sessenta Anos E Nove Meses Vi!
Demorei alguns dias pra abrir os olhos MTV!
Mesmo depois de livre, prendo-me!
Grades Sociais Prendem Mais Que Cadeias!
Mesmo Que A Matemática Do Meu Historiador Não Explique!
Um lugar qualquer com o saco vazio!
Neste mundo é assim ninguém cuida de mim e eu tenho que cuidar de todos!
Muito Cuidado Mesmo Com Tudo E Todos!
Um dos nossos melhores escritores disse que viver é muito perigoso?
Minha Língua Está Machucada!
Meus Nervos Também!
Afastem-se.
Talvez Eu Vá Até A Matinha Abastecer E Encher Os Pneus!
Recipiente vazio sem nenhum gás...
Escapa...
Ex. manchete...
Exemplo.
Tudo se limita ao limite da via na faixa da direita com espaço suficiente pra frear ou ganhar a área de escape sem contatos indesejados!
Deixa Fluir!
Uma Grande Mijada Pra Lobato Aplaudir De Pé!


Nenhum comentário: