segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Nada é tão metafísico quanto a meta do físico?

Conversa que não dá em nada é melhor dedada?
Passeio digital mais limpo que analógico?
Quem se empanturra de idiotices na rede é tão idiota quanto um clássico ?
Erudito De Plantão Toca A Sirene De Desocupação?
Erudito De Platão Entoca?
Era O Dito Da Nação Marcando Toca?
É O Sol Nos Olhos Que Saca A Faca?
Serpente Suspensa É Surpreendente ?
País de comerciantes e advogados é um estado direito?
Todo Grande Homem Tentou Mudar O Estado?
Estando Ali Do Outro Lado Se Esfera Fosse Forma Perfeita Cuspiria O Homem?
Se eu dissesse que aqui é o melhor lugar do mundo eu estaria aqui?
Responda certo ou errado a vida inteira e entregue a prova sem oxigênio?
Nervos Magoados Demoram Mais Com Suas Mágoas?
Dor Como Última Obra É Uma Cagada Do Carvalho?
Ou Lavo Com Omo Total No Tanquinho Do Professor Pardal?
Estou no meio das cópias?
Pipoca na panela de pressão fica mole?
Telefone de informação faz parte da nossa educação?
Morse...
Acho que ele queria me dizer que era bem mais resolvido que os meus?
Hora de emagrecer.



Nenhum comentário: