quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

SMDB - qual é a influência da solitária nos nossos pensamentos?-

A reputação de quem está dizendo deveria ser medida no mínimo com um para quem você está trabalhando por isto sempre pensei que a arte não tem patrão isto mesmo antes da leitura dos clássicos será que foi o gibi que me estragou não me lembro bem que antes de aprender a língua eu sabia que não iria fazer diferença quando o meu irmão mais velho resolveu brincar de ficar lendo e eu ainda não sabia ler as palavras só ver as figuras achei muito chato e tentei conversar explicando que deixa isto pra lá isto é coisa de escola vamos brincar veja aí quando fui ler as minhas revistas ilustradas a história ficava mais contida em outra direção certo que muito antes dele chegar já pronto com seu um ano mais velho que seja sua segurança física queridinho de todos eu ajudava na propaganda sempre ajudo adoro propagar enquanto acredito em possibilidades humanas não só numa contabilidade mais ou menos feita bem feito quem mandou ser retardado boca aberta correndo atrás dos outros igual bobo em vez de estudar igual todo mundo ouvia algo assim ainda escuto vez ou outra sem muita convicção aos meus ouvidos posso ter sido estragado por todas as conversações da grande família com muitos problemas já que nunca gostei de charadas nem de problemas furar a terra por exemplo é muito mais interessante cortar um pau jogar uma pedra andar o dia todo por dentro dos córregos dirigir ok fica aí vou buscar algo pra ti já volto a volta mesmo foi vovó que me ensinou ela sempre voltava vamos lá Robson eles são bons e nós precisámos fazer uma visita ou outras justificativas alimentares acho que nunca queria ir os vermes me minavam muitas lembranças são embaçadas em câmera lenta não tenho problema nenhum em contar sempre dormi tarde...  

Nenhum comentário: