terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

SMDB 6

Com o meu tempo eu sei o que faço mesmo quando tentam atrapalhar cuido bem do espaço como a Bianca me ensinou a cuidar!
Não me interessa o arquivo alheio.
As suas predileções, ou as minhas, é como bater figurinha carimbada. Sem cuspe.
Eu ainda adolescente disse pro chefe da SUVALE sua conta está fazendo aniversário de uma semana!
Sempre quando não tenho me divirto mais.
Por isto até hoje quanto mais nu melhor.
Também como enxadrista seria burro sem uma posição ou como vovó uma colocação.
Até pra ser doido temos que escolher os cuidadores.
A confiança na distância, cobri-la.
Distâncias percorridas películas imaginárias percursos por cobrir...
Seu português de padaria empresta o forno qualquer dia ou só pro pernil do natal?
Escolhi o xadrez porquê ainda não inventaram um jogo mais claro.
Mas como o meu historiador não vou aprender matemática escondido!
Sinatra tem ainda o seu momento quando não estou com Jagger!
Cuspe da cópia...
Aleatoriamente no parlamento ou na biblioteca abro o livro na página certa.
Descartando infortúnios e trancando o lixo posso bater direto!
Nada existe sem o contrário.
Tudo nunca esteve porque você escolheu um lado!





Nenhum comentário: