segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Uma Tenda De Natal

Quatro Partidas De Xadrez Três De Truco!
Um Pedal Mais Cedo!
Relatório De Fim De Ano Na Virada?
Trovões!
Meu Amigo Almir Ligou Do Espírito Santo!
Professor Landau Tentou!
Puxa Um Tento!
Desejei Um feliz Natal Para Os Meninos Da Portaria!
Me Poste Nu Seu Post!
Estou Nu Avançado!
Quem Vai Trazer A Ceia?
Quem Mata Plantão De Natal Puxa Ano Novo?
Está No Prego No Carnaval?
Vamos Comemorar Ou Vamos Nos Organizar Pra Posse?
Contabiliza Meu natal na RENASCER!
Natal Acropolitano Pura Simbologia?
Natal Institucional Serviços Essenciais!
Segurança Trabalha Todos Os Dias Do Ano!
Você Está Escalado?
Baluarte Balão Arte?
Vences Lau Na Cabeçada?
Tomatinho Ficava Vermelho Quando Era Nosso Chefinho Principal?
A Chuva Cai Forte Espero Que Ela não derrube A rede antes que eu termine aqui!
Sim Queiram Ou Não Somos Uma Família E Vamos Ser felizes neste Natal!
Feliz Natal Pro Pascual Lá Na Ilha De Páscoa!
Feliz Natal Mundo Todo Feliz Natal Cascabel!
Escritos De Natal Se Clichês Papai Noel Não Gosta?


Nenhum comentário: