segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

_Naomi Aqui De Casa Deseja Pra Todo Mundo Um Feliz Nadal!

Naomi Aguarda Caetano!
Fidelidade Sequência Continuidade Cais Nau...
Tecidos Estampados Envelhecem?
Cadeiras Injetáveis Plásticas Acomodam Bem Nossas Partes?
Garrafas De Náufragos Inauguram Pesqueiro?
Escrever Ouvindo JB Derruba O Viaduto?
Carlito Sem O Vira Lata?
Matam Borrões No Céu?
Num Rabo De Foguete Clarisse Esclareceria Ser Estrangeira Nesta Linha?
Tem Que Conte Nu Ar Pelos Dançam Roçando Levemente A Pele?
As Minhas Cuecas O Bruxo Rezou?
E Ainda Manda Sentar Só Pra Melhorar Convida A Mãe Dela Pra Ir Morar... No Burro, Deu Na Cabeça, Acertei No Milhar? 
Alguém me pede fogo um dos nossos de mão no bolso estou de bem comigo e isto é difícil?
Eu Disse Ao Garçom Que Quero Que Ela Morra Vida Noturna Sou A Borboleta Mais Vadia ?
Assobio Fundo Acorde Em Primeiro Plano Sola?
Pega Na Geral!
João Bosco Estuda -Sempre- Tanto Quanto João Gilberto?
A Mulher Do Vizinho Sustenta Este Vagamundo?
Que Nem Punhal Rabo De Tatu Cuore Cutucado Por Baixo Nas Minas Gerais?
Volta E Meia Naomi Visita O Caetano Pra Cuidar Da Pele!
Quando A Terra Peida N`água Tsunami Lambe?
Alta Fidelidade Madeira De Lei Impecável Com Coleção LP Sem Riscos: mil dó...

Nenhum comentário: