terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Groove

Parece Que Sempre Diziam Acreditava Eu Totalmente Me Entregando Desdizendo Sempre Apareciam  Íamos Fazendo De Conta Que Existíamos Retardado Seguia Se Exasperava Pra Dizer Fingir Acreditar No Entanto Pequenas Parcelas À Crédito Gastas No Bar Desdiziam Boca Aberta Ouvido Com Filtro Atávico No Automático Diga Aproximação Acredito Pela Ocasião À Vista Bancava O Tempo Pra Conquistar O Espaço Prorrogando A Conquista Até O Conquistado Recuar Perda De Tempo Sem Espaço Disse Se Acreditou Em Alguém A Morte Desmentia Mal Inclinado Na Rua Meu Banco Chinês Retrô Vertical Impõe Toda A Geometria Local Dentro Ou Fora Do Esquadro Parece Da Hora Na Ponta Do Compasso Abre Sua Pinhole Buraco De Alfinete Com Cabeça Poro Da Pele Arrebite Arrebite Arrebite Animado Agora Com O Português De Portugal No Aeroporto Tráfico Internacional Desça Em Lis Boa Carimba Mais Um Cavalo Branco Parece-me Disseram Interrogação Não É Uma Questão Crê Total Conta De Ano Velho Será Abatida No Ano Novo Resolvida No Próximo Natal Mamãe Me Mandou Cobrar A América Latina Não Sei Como Ela Vai Pagar Se Nos Deve Tanto Digo Dívida Externa Maior Ainda O Brasil Deve Mais Pro Brasileiro Ou Pro Estrangeiro Então É Humanamente Impossível De Quitar As Duas Partes Almas Mortas Não Receberiam Talvez Decrete Falência E Passe A Investir Em Si Próprio Como Em Nós Todos Par Esse Sem Pré Diz am Acre Ditava EUA Tô Tal Mente Me Entrega Ando Des Di Sendo Sem? 

Nenhum comentário: