segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Estou Pintando Brasília?

Depois De Muito Tempo Fui A Livraria Cultura Hoje, Na Parte De Cima Nas Estantes Só Eu E Mais Um Outro, No Café Outros Dois, Na Parte De Baixo Meia Dúzia, Vazia. No Buraco Que Ficava O Y Semiótico Encontrei Um Lelo De Mesa!
Folheei Alguns De Fotografia, Abri Um Caderno De Anotações Com Capa Sintética Que Me Chamou Atenção, 54,90...
Uma Olhadela Diagonal No Novo Livro Do Gabeira!
Derrida  Deu Vontade De Comprar!
O Método De Hegel...
Varias Lombadas Fragmentaram Meus Pensamentos Me Dividiram Em Várias Épocas...
Saí Vi Uma Exposição De Cadeiras Feitas Para Homenagear Colunistas Mais Mais Tais Tais Meio Forçado!
Fui Ao Banheiro Voltei No Dia A Dia Ajudei Minha Pretinha Com As Compras No Caixa Assim Como Também A Carregar O Element Subimos A Serra Paramos No Hogareño Almoçamos Em Casa Descarregamos, Voltei Pra Televisão Ipad Sono Da Tarde Café E Aqui Estou Diariamente!
Li.
Escrevi.
Tinha Um Sujeito Com Dois Celulares Que Dizia Para Duas Senhoras Que Todo Ano A Inês Fazia Alguma Coisa Na Casa Dela!
O Apontador Do Atacadão Me Disse Que A Área Dele É Segurança Mas Mesmo Depois De Trabalhar Dez Anos Em São Paulo E Ter Terminado Os Estudos Quando Voltou Novamente Pra Brasília Em Dois Mil E Um Não Conseguiu Mais Trabalho De Guarda!
    

Nenhum comentário: