sábado, 29 de dezembro de 2018

_Sou Mal Dito?

Quando Nos Acertamos O Sono Chega.
Meu Amigo Outro Dia Me Disse Que Esta Geração Detesta Quando Escolhemos.
Três Meninas Conversando Merda Sobre Moda Me Divertem No Fashion TV.
Piquet No Pódium Em Oitenta E Três, Poucas Palavras, Alheio Ao Leme.
Essa Moça De Vermelho & Jeans Não Tem Nada Com isto mas ocupa como eu seu dia do jeito que dá.
Você Veio Do Bananal Vamos Pro Magueiral?
Vai Está Na Hora De Ler O Seu Jornal Me Deixa Aqui Com Meu Livro!
O Escritor Não Respira Pra Dizer Na Lata Lá Em Casa Todo Momento Todos Estavam Preparados.
Ainda Estamos?
Vá Até O jardim E Veja Um Papa-capim!
Aos Puristas, Urge Ser Coloquial.
O Mundo -Para- Pro Bate Papo   Entrevistador Entrevistado -Anda- Pro Meu Bate Papo Comigo Mesmo?
Mas, Sei, Melhor Mesmo, Seria, Mas...
Dona Divina Dona Diva Dona Dina Dona Diná Dona Dil Dona Dilma Dona Má Nunca Mamá.
Serenata Significava Não Dormir Fugir Do Engano Do Sonho.
Plantão Noturno Atrapalhava O Sono.
O Que Eu Tenho Pra Esta Geração, Um Velho Que Não Sabe Ser Saudosista Bobão!
Tigres Migrados Tirado Tigrado Migram Albinos...
Outro Amigo Voltando De Obra Nome Enquanto Me Ouvia Disse Que Eu Dizia E Mal Dizia Enquanto Escrevia!



Nenhum comentário: