segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Não Colem Cartazes Nas Placas De Sinalizações, E Se Não Souberem Ler, Perguntem Ao Guarda!

Você Acha Que Falta Um Ó?
Encontrei Na Rua Partido Assim Não Me Interessa De Quem É ! 
Acrescentei Cores E Ruídos?
Na Onda Do Mito Perdeu O!
Nas Lápides Elegantes Da W3?
Estou Mantendo Um Diálogo Com Vocês!
Leio Placas Lia Postes Na Câmara Escura Li Caras Lerei Ainda Apenas O Meu Caminho?
Falha Na Conexão Por Acaso Sugere Que Você Estava Conectado!
Outras Conexões Tigres De Bengala Não Saem Da Estante Neste Instante A Biblioteca Pede O Meu Corpo Ausente?
Talvez Eu Vá Na Confraternização De Final De Ano No ASCADE Se Vocês Me Prometerem Tudo O Que Era O Departamento!
Estou Precisando De Alguma Coerência?
A Imagem Impõem O Incoerente!
O Verbo Não Verbalizou Nem A Maioria?
Não É Porque Todo Maioria É Burra Que Qualquer Minoria Vai Ser Inteligente!
Chegamos Aos Nossos Rizomas?
Meireles Manhattan Conectou Que Gastou Do Seu Bolso Por Nós!
Marina Vendeu Sua Marina?
Aeronáutica Pede Hino!
Se Vou Pedir Modena Serei Modelo?
Toda Negociação Silenciosa É Xadrez?
Mesmo Que Você Se Cerque De Todos Os Dados O Gamão Não Será Divertido!
O Mundo Ficou Bem Bobinho?
Minha Geração Começou Na Pré História E Acabou Na Pós!
     



Nenhum comentário: