domingo, 9 de dezembro de 2018

Silhuetas De Árvores, W3 Sul...

Comerciante Que Mente O Produto É Redundante?
Quando Tecnicamente Você Está Falando Da Sua Linguagem Linguagem Alheia Manda Um Mas É Legal Você Não Acha?
A Educação Presente Mostra O Dentes?
Existe Uma Linha Delicada Entre O Seu Espaço E O Meu Tempo?
Que Significa Domingo Pra Aposentado?
Qual O Seu Significado?
Representantes Literários Em Seus Eventos Estão À Serviço Do Machado?
Machadinho Era Surdo Só Pra Gritar?
Inspetor Boxer Era Chofer?
Inspetor Faro Sentia De Longe?
Inspetor Rega Regou Sua Flor?
Omitir Estácio Sá Não Quis?
Bem Junto Ao Passo Sempre Outro Compasso?
Facilito Uma Questão Literária Para Um Não Leitor?
Facilita Em Vezes Lidas?
Um Péssimo Discípulo No Xadrez Não Ganha Do Mestre?
Quem Te Ensinou Pra Você Não Aprender?
O Jogo Além Do Jogo É Dito Pela Imprensa?
A Imprensa Sabe Quem Joga Quando Tem Padrinho?
Quando A Jornalista Apadrinhada Vai Falar Do Seu Padrinho Ela Diz No Ar Deste Eu Não Posso Falar?
Ou Fala Como Todos Falam Apenas O Que Podem Falar?
Falo Em Riste Quem Me Deda Sou Eu!
Se Eu Tivesse Tomado Uma Com Lula Fumando Um Do Puro Ele Ia Me Querer Na Liderança Do PT?



Nenhum comentário: