quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

No Fundo Do Posto Da 413 Sul

Eu Não Sei Não Só Estava Ouvindo E Concordando Dando Corda Colocando Pilha Eu Ouço Vejo Pergunto Escuto Resposta Depois Também Eles Podem Dizer Que Não Foi Assim Que Disseram Afinal Se Você Não Filmou E Colocou No You Tube Quem Liga Você Louco Retardado Trouxa Devo Ser Talvez Bem Pior Sou Escritor Escrevo O Tempo Todo Mesmo Quando Não Estou Escrevendo Foi Eu Que Escrevi Vocês Todos São Os Frutos Da Minha Imaginação É Um Modo De Dizer Sem Estar Dizendo Especificamente Pra Um Suas Falas Fora Do Contexto Suas Deixas Comerciais João Di Deus Disse Que É Hora De Endurecer Não É Mole Não Meu Irmão Milagre Brasileiro Sem Gastar Dinheiro Só Lá No Estrangeiro Vate Disse Que Viu Jesus Subir No Pé De Goiaba E Achou Incrível E Creio Que Jesus Estava Sem Calcinha Por Isto Respondi Que Tem Muita Açúcar Muito Não Porque Acho Que Acúcar É Uma Palavra Feminina Por Ser Muito Doce Masculino Amargo Uma Derrota Pro Comércio Outra Tantas Quantas Comercialmente Sou Uma Negação Amarradinho Ainda Nu Texto Ti Testa Car Lá Ri Bueiro Interrogação Pergunto Cara Leitora Lia Ou Fingia Ter Lido Mar Selo Sem Ondas Altas Maré Baixa Acorde A Padaria Do Português Entrou Em Concordata Suas Tatuagens Saem No Banho Maria Ou Vamos Precisar De Uma Escova De Aço  Do Outra Lado Tem Talvez Venha Por Baixo Por Cima É Mais Rápido Vem Por Fora Se Vier Por Dentro Está Aberto Qualquer Hora Cai Dentro Meu Minha Paciência Teve Paciência Com A Paciência Da Diva?    

Nenhum comentário: