domingo, 2 de dezembro de 2018

_Trabalhem Com Os Seus Paletós!

Exijo Do Meu Leitor O Suficiente Pra Ir Até O Final Da Frase?
É Dito Popular Homem Do Lar?
Expor-me-ei Ao Cúmulo Do Ridículo?
Servindo-me Melhor Cavando Eu Mesmo A Minha Alcova?
Caminha Cá Caminha Escreve Esta Cartinha?
Se Fosse Um Inglês Escreveríamos Em Inglês?
Noutros Montes Por Detrás Dos Montes Muitos Adorariam Serem Múltiplos?
Bacanal Com Seus Vários Eus Em Pessoa?
Bacana Dos Anais Da Câmara Querido Na Biblioteca?
Com Casa Casado?
Serpentes São Símbolos Simples Sabedoria?
Suaves Suas Suaves Suam Céus?
Soares Soa Soares Soam Só Aves Voam?
Alvo Em Movimento Dificulta Estocada?
Cantor Pernambucano Com Noventa E Um No Senhor Brasil Oitenta E Dois Não Precisou Terminar Os Causos, Pot-pourri?
Tambaqui Na Brasa Pra Viajem 35, barraca armada em frente a pão dourado!
Isto É Que É Domingo?
Na Islândia Criam Um Cavalo Rústico Pra Ser Acariciado Na Feira?
Encontrámos O Silo É! 
Conformado No Posto Desarmado Entrava Quem Quisesse Fosse Domingo Ou Feriado E Ficava Do Meu Lado?
Com Toda A Segurança Possível Sem Titubear?
Enamorados Do Saber Sabem Que Todos Tem Um Saber Pra Trocar?




Nenhum comentário: