terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Espinhosa Mostrou Sua Rosa?

O Malabarismo Da Palavra Na Declaração De Amor Ao Conhecimento É Um Tratado Filosófico Atual?
O Homem Na Tentativa De Ser Racional Prejudicou Quantos Irracionais?
A Palavra Revolucionária Deixa Deixa De Ser Assim Que Se Fundamenta Em Si?
O Fundamento Do Meu Eu Está Fragmentado Em Nós!
Pela Possibilidade Humana A Palavra Mente Mais Que A Imagem?
A Imagem Só Existe Por Causa Da Palavra?
Meu Cão Quando Bambeia Ainda Uiva A Lua?
Meu Não No Recreio É Um Sim Professoral?
Meu São É Atlético E Poético?
No Frete Da Janela Quantos Links?
Na Tabacaria Nariz Já Cheirou Quantas Latas De Rapé?
Rui Quando Escorou Com Chumbo 3T Alguém Quis Ser 3D?
Rambo Compete Com Rombo?
A Palavra Bem Catedrática Entrou Na Catedral Armada?
Filme B Te Dá Roteiro?
Filme A Fuma Continental?
Filme R Foi De Bar?
E Agora Sem As Mãos A Palavra Pedala Na Descida!
Com A Língua Da Física Dada Pra Academia!
Com O Gás Da Nitro Química Despercebido Peido!
Com A Matemática Do Meu Historiador Declarando Concordata!
A Paixão De Um Certo Filósofo Francês É Spinoza?


Nenhum comentário: