quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Outras Recordações Embutidas Não Aparecem ?

Álibi Di João De Deus, Foi O Espírito!
Tiro De Onde Não Tem Pra Dar Pra Qualquer Um?
A Literatura Não Me Atura Porque Não Tenho Compostura?
O Ciclismo Me Censura Por Pedalar Em Qualquer Bicicleta?
A Cinofilia Brasiliense Preservará Meu Canil?
O Pedestrianismo Me Deu Uma Montanha?
A Frase Quer Ser Bacana?
O Jornal Está Cada Vez Mais Sensacionalista Barato?
A Ironia Do Corpo Pede Lubrificação?
Homem Que Entra Na Igreja Pra Matar Poderia Explodir O Plenário?
Brasília Subterrânea...
Passat De Passagem Capturou Um Peão?
TL Era Do Telê Santana Puxou A Ficha Do Chico Transa Palavra Usada Por Diplomata Di Porre?
Fusca Falou Que Depois De Automático Nunca Mais Aquela Carroça Puxou?
Pelicanos Mudaram Pro Paranoá!
Panamá Não Quer Chapéu?
Panamenho Di Engenho Pagou Engenharia Pra Panameninho?
Determinadas Palavras Deveriam Existir Engraçadas?
Quem Por Mais De Quarenta Anos Convence Internacionalmente Agora Não Vai Convencer Nacionalmente?
Telê Panamenho Pedestre Ambulante Nunca Pois As Mãos Num Volante!
Lanchonete Dos Vip`s Ficava Em Santana!

Nenhum comentário: