domingo, 23 de dezembro de 2018

_Ainda Com Um Certo Respeito Pelo O Espaço E O Tempo!

Vocês Que São Muitos, E Inteligentes, Sabem O Que Estou Fazendo Aqui?
Estou Escrevendo.
Não Estou Fazendo Outra Coisa Que Não Escrevendo.
Não Se Iludam Com A Minha Realidade, Ela É Ficção.
Eu Sabia Desde O Início Que A Música Não Me Moveria Até O Fim.
Nem Pinto!
Tão Pouco Desenho.
Escrevo.
Para Os Sobrinhos Esquecidos, A Fotografia É Escritura.
Se Pelo Menos A Imprensa Informasse Com Precisão...
Quem For Da Quadrilha Di Deus Levanta A Mão!
Calma, Obrigatoriamente Os Que Não Forem De Deus, Não Serão Do Diabo! 
...Ou Mesmo Um Purgatório.
Tão Pouco Algum Crédito Pelos Que Forem Di Deus!
Se Possível Me Enquadrem À Parte De Qualquer Parte.
Sem Espaço Sem Tempo.
Não Nasci Nem Morri.
Nadal Acabou Por Me Conquistar Pela Sua Obstinação, Mas Federer É Melhor.
Sebastian Coe, Em Vez De Joaquim Cruz.
Poe Sem Rosa.
Pessoa, Não Camões.
Uma Festividade Qualquer Bem Datada, Ou Um Porre No Enterro Da Mãe De Um Amigo?
Minha Mãe Era Mais Direta, Perguntava Na Lata, O Que Você Tem Pra Me Dar?


Nenhum comentário: