sábado, 21 de julho de 2018

Setor De Oficinas Do Núcleo Bandeirante Auto Giro

Assuntos Grandes Bem Contados Com Todas As Passagens Bem Encadeadas Praticamente Sem Lacunas Não É Mais Necessário Digo De Passagem Entre Os Meus E As Extensões Dos Seus Botões Propagandas De Como Administrar Seu Tempo Assim Como Controlar Seu Peso Remédios Miraculosos Caseiros Como Se O Tempo Da Gente Tivesse Pressa Querendo Uma Exatidão Pro Seu Tempo Sem Darem A Mesma Precisão Pro Nosso Espaço Meu Tempo E O Meu Espaço Traço Com Uma Reserva Pro Fazer E O Restante Muitas Vezes Reservo Ao Acaso Com A Certeza De Que Nem Uma Parte Ou A Outra Foram Perdidas Ou Encontradas Como Sempre Gostei De Dizer Se Fosse Perda De Tempo Eu Não Estaria Aqui Agora Com Vocês Neste Espaço Ou Não Me Dividiria Como Me Divido Sem Dó De Dívida Sem A Dádiva De Se Dar Porém Uma Aceleração Ou Outra É Inevitável Tentar Buscar Quem Passa Escapado Ou Escapar Pra Ver Se Sou Buscado Resquício Relativo De Uma Teoria Da Relatividade Em Relação Ao Movimento Uma Outra Realidade Ficção Sobre Qualquer Ficção Pessoal Meios Personagens Que Gostaríamos De Ser De Certo Modo Podendo Afirmar Que Tudo Que Existe Participa Tanto Quanto O Inexistente Presente A Possibilidade Dita Humana Não Descarta Nada Assim Como Não Incorpora Vá Direto Ao Assunto Quando Começar A Acrescentar Ouvirá Sua Voz E A Atenção Alheia Quando Não Correspondida Em Gestos Palpáveis?     

Nenhum comentário: