sexta-feira, 6 de julho de 2018

Será Que Mister Eddy Merckx Gostaria De Experimentar Meu Banco De Pele De Coelho ?

Falei Um monte, Eu queria Dizer mesmo É que Não Tem Mestre Trambiqueiro.
Papo Reto.
Ninguém Que teve Mestre Pode Se Enganar Com Pseudo-mestre.
Raonic Versus Novak...
Em Andamento, Um Set a zero Raonic.
Papo De Boteco Infante Pega A Palavra E Narra Gol Belga Gol Belga...
2-1 novak, segundo set.
Raonic Quebrado...
Você Vai Torcer Pro outro Lado?
Sua Modalidade É De Massa?
Optei Pelo Esporte Amador!
Sempre Tentando Ficar bem Longe De Qualquer negociação!
Sobre Linguagens, antes de mais Nada, Não Dá Pra Ficar Sem A Estrutura Maior, Que É Pelo Bem, Pela Tentativa De Humanidade. Usar A Linguagem Do Corpo Comercialmente Não É Diferente De Gladiadores E Leões...
Conhecimento Não É O Bem Da Máfia.
A Imagem Parou Estou Só Ouvindo De Uma Tentativa De Brasil No Ataque!
Mudei Pro Galvão, já Estamos Fudidos mesmo, se Eu fosse O Tite No Vestiário Inventava Uma Pelada, Aí Galera: bota Na Roda De Qualquer Jeito, não Tem Mais Posicionamento Tático, Ou Então vai ficar no Quase Empate!  
Mas Eu Não Entendo Nada De Futebol Só Sei Fazer Gol Em pelada Racha baba golzinho... 

Nenhum comentário: