sábado, 14 de julho de 2018

Quebrei A Rotina Pra Cortar O Cabelo, Depois Mandei Uma Hora E Vinte De Giro Elástico, No Souplesse...

Figuras Interessantes Da Barbearia Da Moda Recentemente Montada Aqui No Jardim Botânico Falam Na Linguagem Desta Tendência Ícones Pra Cada Estilo Ou Corte Nicho Hair Quando Falei De Rado Só Ouviram Passaram Uma Cera Prata No Meu Cabelo Agora Está Parecendo O Do Sílvio Santos Nem Vendaval Despenteia Será Que Curtem Rock Clássico Talvez Em Outras Horas Porque O Que Estava Rolando Mesmo Era Flávio Cavalcante No Formato De Quem Responder Mais Variedades Ganha Filtrei Fiquei Com A Minha Voz E A Voz Dos Barbeiros Cinquenta Pratas Barba E Cabelo Com Direito A Mimos Fiquei De Voltar Perdi Metade Do Texto Não Vou Tentar Contar Sobre O Meu cabelo Que já Corte A lá Nick Lauda Depois Do Acidente Que Nunca Cortei Mais Que Neymar Por Faltar Dinheiro Que Só Fui Fiel Ao Barbeiro na Infância Levado Por Vovó Ou Que O Tiro De guerra Me Manteve Na Linha Por Um Semestre E Que Um dia Ainda Vai Rolar Uma Peruca Andy Warhol É Cabeça Irmão Senhor Cabeça Papo Cabeça Cabeçada Uma Outra Parada    

Nenhum comentário: