terça-feira, 17 de julho de 2018

Enquanto Isto Minha Pretinha Embala A Cria

Se Eu Disser Diagonal.
Caso Queiras Horizontal.
Em Outros Planos.
Vossas Verticais Variantes.
Vossos Rádios Incomodantes.
Suas Notícias Ondulantes.
Informação Deformante.
Quem Precisa Da Mídia Pra Saber Não Andou No Pedaço Não Sentou Pra Ler.
Quando Eu For Pra Hong Kong Vou Parar De Ler Jornal Vou Usar Só Pra Embrulhar O Peixe.
Aqui Na Noruega Colecionamos Desencontros.
Ali Nu Já Pão Todos Se Vestem Di Ozu.
Ia Sujiro Com J.
Outras Sugestões Por Gramas Na Gramática?
Métrica De  Associações Conhecimentos Com Frades, Uma Passagem Rápida.
Eu Estava Só Manobrando Eu Não Ia Entrar Não Precisava Ela Se Esconder E Nem Você Já Chegar Falando Sem Abrir O Portão Como De Costume Seu Historiador De Merda Com Sua Matemática Mão De Vaca!
Parece Que Ele Está Sendo Reconhecido No Trânsito Olha Lá É Aquele Ali O homem Do Dinheiro Zig Zag.
Dentro De Idéia Gol Fit.
Diabos Uma Merda Desta Quer Deus?
O Poema Não É Concreto, Ele É Entre Sol E Aço. 

Nenhum comentário: