terça-feira, 31 de julho de 2018

Quantas Imagens Já Foram Feitas Deste Ângulo?

Volto Sem avisar Por nada Sempre Volto Mas Sei que Dirão Ele Nunca mais Voltou Os Que Ficaram Aguardo Quase Nenhum De Vez Em quando Vem Sejam Bem Vindos Do mesmo Modo E Agora Estarão Todos Nos Seus Postos Ou Saíram mais cedo Foram Tomar Um Café Sei Que Nós Todos Não Nos Condenaríamos No Mesmo Espaço Para Sempre Porém valeu enquanto foi necessário Obrigado A Todos Que Me Suportaram Por Certo Tempo Então E Se por ventura Um Encontro Casual poderemos falar das Nossas Lembranças Enquanto Tal É Um Bom Espaço Pra Uma Reflexão Qual Quer Estamos Todos Perdoados Sem Perdão Os Que Não Estão No Facebook Ou Em Outras Ligações Sociais São Ausentes Do Mesma Maneira Não Tem Importância Minha Herança De Um Tio-avô Não Faz Mal Meu Filho Diria A Minha Avó A Vida É Assim Mesmo Seria Um pouco De Resignação Algo Asceta Em Mim Minha Disciplina Nos Pedais Diariamente Descansa No Domingo Pra Escrever Não Preciso De descanso Todos Os Dias Duas vezes Ao Dia Já Por Quantos Anos Quando Me Deixavam Só No salão Negro Adorava Quando Não havia Ninguém Nem Do Outro Lado A Esplanada Vazia Sem Nenhum Visitante Finais De Semanas Doados Para A Instituição Ele Está Trabalhando Deveriam Dizer?  

Nenhum comentário: