sábado, 7 de julho de 2018

_Esta Dança Eu Danço, Por Ser Uma Dança Justa...

Ainda Danço Conforme O Vento?
Qualquer Quadro Bem Construído O Suficiente Pra Não Desmoronar É Legal De Pedalar!
Vamos Andar Na kombi Do tio Piquet?
Hora Seu Que Que Eu Cá Acolá Quando Vou Atolar Levo Corrente Sem Elos Não Elementos De Ligação Acúmulo De Desajustes Da Massa Em Oitenta E Um Eu Estava Lendo As Palavras E A Câmara Clara Eu Estava Começando Com Thoreau Assim Que Romualdo Me Falou Eu Comecei A Ler Os Clássicos Não Trocaria Por Antes Desde Sempre O Mesmo De Sempre Em Busca Do Que Não Viu Vamos Lá Pode Apostar Quando Chegar Nem Vou Ligar Em Oitenta Escuta Zé Ninguém Leonardo Da Vinci Correios e Telégrafos Processamentos De Dados Em Oitenta E Um Câmara Dos Deputados No Bar Na Cátedra Na Instituição Entre Caçadores E Poetas Perdigueiros E Galgos Com O Cão de Guarda Alemão E O Cão De Guarda Japonês Com Todos Vocês Olha Pro Seis O Movimento Mais Puro Atrás Do Próprio Rabo Depende Da Ponta Do Pé Nu No Contra Dança Nem Toque Na Criança Se Não Quiser Chorar Não Chora Se Não Quiser Brincar Não Brinca Se Quiser Entrar Dentro Ecrã Deixa Merda Pra Peça Toda Da Coxia Ao Palco Quem Sabe A Edição Pro Teatro Então Todos Quatro Como Num Teatro Conservem As Mãos Sem Nem Gesto Que O Vinho Quente Do Coração  Lhe Suba A Cabeça Com Secos E Molhados, Esqueça!  

Nenhum comentário: