quarta-feira, 4 de julho de 2018

Confissão Sub Liminar

Mister Wilson Ouvia Minha Latada Matinal Com Atenção, Até Quando Desacatado!
Eu Tenho Um Partido De Todo Lado!
Só Mesmo Em Embaixadas, Morar Em Melhores Países Não Significou Nada, Em Relação Aos Outros Irmãos!
Manter A Mesma Posição.
Eu Quando Encontro Proust Sei Que Não É Piquet!
O Meu Emerson, Ralph Waldo...
As Confissões De Jean Jacques Rousseau.
As Palavras Jean-Paul Sartre.
Misture Com Raduan & Rulfo.
Guarde Os Alemães Pro Plantão Noturno.
Na Residência Oficial Lia Medicina Com O Filho Do Major Oséas E Mineirice Desportiva Com O Primo Do Meu Historiador!
Para Ter Estado Entre Escritores Como Se Fosse Um Deles Não Tem Como Evitar A Citação!
Por Ter Estado Entre Artistas Como Se artista Fosse Alguma Criação!
Ter Estado Guarda, Nu Na Instituição.
Só No Meu Desenho Me Reconheço!
Isto Não É Uma Canção.
Minha Minnie Sardinha, Salve-me Por Favor!
Hora Pois Pois Se For A Portugal Perguntarei Pelo Manual Do Manoel!
Onde Posso Passar Os Papeis Do Armando Custoso?
Saturnino Somado Seu Tempo Dito Trabalhado Deu Mais De Cento E Cinquenta Anos, E Olha Que Fiz Por menos!  
    


Nenhum comentário: