sábado, 7 de julho de 2018

Naquele dia Dancei Pra Todos e Por todos que Antes De É Impossível Parar De Dançar Viram O que Eu tinha De Dança Sprint Nu Suingue...

Encontro Todos Em Todos A Bicicleta Do 007.
Algo Desmontável Cabe Numa Maleta 007.
Uma Arma Inglesa Cano Longo Com Luneta. 
Uma Moulton Com Mais Separações Na Bagagem De Mão.
Hora Eu Posso Te Ensinar Esta Lição O Conceito E A Falação.
No Meu Tempo De Treinamento Basal No Ponteiro!
Cheguei A Usar Monitor Cardíaco Polar Zona Alvo Sinal Mas Percebi Que Os batimentos Eram Os Mesmos Exigidos Apenas Ouvindo O Corpo Eu Errava Pouco O Ritmo Cadência Estabelecida Pronto Por horas...
Dancei No Clube Da Antiga SUVALE Em Brasilândia De Minas Antes De Ver As Imagens Cinematográficas De Dança por cima Das Mesas De Dança Correndo Do Meu Irmão Mais velho Que ficou Com Vergonha de Ver o irmão escapar Assim À queima Roupa Dançando E rindo Em transe Com a Própria música muito Além do Que Estava Tocando Considero Um Primeiro momento de transição de Ser O Mais novo O Mais Novo Escapava O Magrelo Corria Enquanto Dançava Rolava Por Cima e Por baixo Das Mesas E cadeiras Sem Quebrar Nada Apenas Requebrando Quadrado duro Mas lépido Liso E Rasteiro Hoje vou Dançar A minha Dança com Os Meus Passos Outro Rale gale !

Nenhum comentário: