segunda-feira, 30 de julho de 2018

350

O Haití É Aqui Sem Acento No E.
Toda Palavra Que Engole Um R Pode Ser A Mesma Palavra Em Outra Língua Se Acentuada?
Acho Que Ela Não Gostou Foi Da Estrela!
Porque Outras Pessoas Podem Pixar, E Eu Não Posso Escrever Errado?
Parece Que É Assim Por Todo Lado.
Dizem Que Pra Você Se Destacar Na Rede Precisa Pagar Caro.
Qual Santo Acredita Que Não Há Propina Na Cultura?
Cultura Propinuda!
Mas Pagam Caro Porque Levam Uma Vidinha De Merda Nada Diferente De Um Deputado Saliva Café Água Mané Lero Lero Tempo Perdido No Espaço Errado.
Reservei Um Tempo Maior Para O Não Local O Não Sou Eu Aquele Não Estou Nem Aí Uma Ausência Presente A Necessidade De Escrever Não É A Mesma Do Falar Pois No Falar Preciso Saber Com Quem Estou Falando Quando Estou Escrevendo Estou Dizendo Para Todos E Todos Não É Ninguém Só Posso então escrever para alguns dos meus eus as minhas partes de todos vocês impossíveis de serem identificadas Eu Te Identifiquei?
Uma Latada.
Falou Um Monte.
A Vida Do Boi Frio Não É Brincadeira.
A Vida Do Deputado Não É De Qualquer Maneira.
A Vida Do Mando É Filme De Terror!
Eu Não Gosto De Filme De Terror.

Nenhum comentário: