domingo, 29 de julho de 2018

Exacerba O Eu, Quem Sabe Deu.

Ninguém Nunca Viu A hora querida, Tão Pouco Soube, Dizem, Exceto A Bárbara Da Igreja De Santana Quando Ainda Não Era De Patos, Minha Avó Contava Que Ela Deixou A Casa Arrumada Organizou Tudo Para Ir Primeiro A Missa Depois Morrer, Mas Deve Ter Errado Em Alguns Segundos. Nunca Se Sabe.
A Hora Prometida É Empresa Falida.
Não Lido Muito Bem Com Expectativa.
Determinados Tempos, De Determinados Autores, Não Estão Em Nenhum Tempo, Presente, Passado, Futuro, Ou Disseram Os Mais Românticos, Estarão Em Todos Os Tempos. 
Já É Tempo De Não Se Ter Outro Tempo Que Não O Próprio?
Propriedades Abstratas São Todas Aquelas Que Não Fazem Parte Da Sua Constituição.
A Hora É Uma Abstração Do Tempo?
A Hora Pode Ser Uma Abstração Do Sento!
A Hora Nunca Tem Tempo Pra Outra Hora.
Domingo Deveríamos Trabalhar Dobrado?
Agendas Fechadas Me Ofereceram Na Nova Acrópole?
Na Igreja Quem Perde A Missa Das 6 Pode Ir Na Das 7?
Na Estação Quem Viu O Trem Partir Pedalou Atrás?
Barco Que Vai Pro Mar Sabe Quantas Ondas?
Eu Não Pediria Um Contexto Pra Minha Educação.
Assim Como Não Pude Escolher Os Pais Nem Os Países.
Portanto, Mais Um Tento Pro Clichê: toda hora é hora, se marcada fora dos meus ponteiros. 

Nenhum comentário: