segunda-feira, 2 de julho de 2018

_Se Eu Fizer Dez Perguntas, Dura?

Quando Queremos Parecer Puros Obedientes Atenciosos Coniventes Até Com O Que Nem Desconfiamos Ser Lá Onde O Não Ter É Tão Importante Quanto Ver Descuidados Distraídos Procuramos Pelos Para Passarmos As Mãos Como Que Afiando Os Dedos De Punguista Pra Dar A Velha Cartada Roleta Russa Carnaval Razão E Sensibilidade O Supremo Sem Picuinhas Lava Jato Nu Lava À Jato Mora Com Moro Morra Com Mora Painel Lolo Pré Ti Di Cara Com Didi Vô Careca De Temer Nem Vai Se Esconder Pra Despejar Ou Vai Se Lascar É Muito Mais Sofisticado Que Um Café Sem Sartre A Responsabilidade De Sermos O Que Somos De Poder Dizer Mesmo Em Bom Som Pedalei Mesmo E Pedalo Nadei Menos Corri Mais Tive Meu Período De artilheiro nas peladas loucas embriagadas em qualquer lugar de qualquer jeito Qualquer hora, Nu Entanto, Atravesso O Samba Todo Duro Sem Dar Má Nota. Perambulando Ainda Pelos Chistes Já Tenho O Meu Relatório For Gado Mano Por O Índio No Admirável Mundo Novo Ganhei Um Fusca De Mamãe Mas Depois Dei Uma Brasília Branca Em Bom Estado
Placa Pra Sua Estação Com Parafusos Enferrujados Da Linha Do Trem Abaixo Do Valparaíso Go!
Mova-se, Estou Lendo!
Cada Gargantada!
Cada Orelhada!
Cada Lição Errada!
O Mal Sabe Vestir, O Bem Sabe Desnudar.           

Nenhum comentário: