terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um capim nas minhas rosas

Conhecemos tantos sem lugar aqui aqueles de entendimentos fáceis principalmente aqui parece ser lugar de difíceis entendimentos toda hora uma solução governamental nova um novo pacote um encomenda recomenda nova emenda entenda das suas soluções sem reclamar nossos desgostos querendo trocar de cara de carro de bicicleta de pé vai pegar no pé do diabo no serviço quando vinham pegar no meu pé eu devolvia uma avalanche de negligências de não está sendo administrado de falta de psicologia administrativa se abro uma mesa na praça e mando fazer fila para falar por 5 minutos e eu resolver em 5 quantos vou atender por dia de graça resolvo qualquer problema na sombra com direito á água fila-única vamos esticar o piolho-de-cobra gigapéia leiam bem diga em que respondo em e é só sem brigas deixa a fila andar fulano diz do azar dele é só deixar de calcular a diversão não queira um celular nem uma máquina de desloucar seja fiel ao seu estar bem com alegria para dar outro segundo não sei o que faço com meu dinheiro vamos dar uma volta você paga veja como eu vejo seja como eu sou tenha todo o conjunto da obra depois faça o seu você outro terceiro minha casa minha vida isto é mais fácil saia outro quarto estou assustado com a televisão desligue próximo quinto meu casamento está sem sal uma quentinha aqui pro rapaz próximo sexto sou taradinho demais escreva numa camiseta e saia para caçar na igreja sétimo troquei de tudo troque então tudo por livros senta e vai ler, opa! a fila está cada vez maior, uma quentinha pro papa do papo aqui Ó...    

Nenhum comentário: