domingo, 11 de novembro de 2012

Mas, e assim?

Sim eu também só que esqueci de tirar a vela eu estava caçando relâmpagos mas este azul aí tu já brincou com ele já brincamos ainda podemos brincar é claro espero que sim pois gosto de me fazer claro em relação com a imagem dentro dela se possível ponto com ela ponto com br infinita linguagem de superstições de preconceitos cismas medos covardia taras gorduras preguiçosas que não desgrudam demorei  perceber que também eu faço parte do negócio sou o cio desta nação o sangramento e o visgo o saneamento e o período fértil em nenhum princípio uma predileção pode ser lei pois a razão prefere tudo e se queremos ou desejamos ser chamados de racionais precisamos preferir tudo o todo tolo de um pensamento qualquer até minha bainha corta a sobra desta manteiga já ouviu falar de instituição esta instituiu que todo texto deve ser construído com o próprio corpo "...olha a banana, olha o bananeiro..." servida do meu pé para os olhos-mãos de todos nós...e a latada poderia ir até ao amanhecer de qualquer outra fala ou deixa de qualquer peça.   

Nenhum comentário: