quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Composições do meu quintal


Absurdo.
Filme.
Aeromoça.
Véu.
Improvável.
Vil!
Aliteração.
Citronela.
Debulhou?
Um pouco de barbeiro.
Passeio público.
Café com fumo.
Rango+televisão+avenida.
As crianças do colégio.
Transito caótico.
Acaba no bar holandês.
Sobre a imagem nada inteligente.
Sabe onde posso encontrar porcas literárias?
Sofres por um programa tradutor mais fiel.
Me empresta sua ferramenta poética?
Augusta cruzou com Ouvidor.
Xadrez veste bem nos russos.
O interior não me deixou puro & besta.
Músicas das paradas.
Cheiro de osso queimado.
Posto de gasolina.
Me dá um gerador de pensamentos Kafkanos?
Antes de um bom começo com palavras, escolhi um mal começo com figurinhas.
A Dama E O Vagabundo...""
Um menino branco feito de leite ninho'''
Mijei embaixo da saia preta da minha Avó Filomena, na Praça da República.
Meu Padrinho Pedro & seu revólver Americano de cabo de madrepérola sempre na cintura.
Vamos usar o forno do português? 

    

Nenhum comentário: