sábado, 24 de novembro de 2012

Texto de face oculta

Aqueles que ainda estão na verdade mentira mas nunca saíram do lugar ao sol nossos ídolos de antes do Crepúsculo dos Ídolos gostam de máximas bebam esta: Hoje o moço já pode me roubar.
O andar da carruagem fica sem meu clic.
Quando Sartre descobre que mesmo por saber do fim não tem o direito de ficar, resta bolha...
E a Dúvida de Flusser?
Vai colocar montanhas nas paisagens, vai!
A leitura dos clássicos não permite pseudo mestre.
Quando este texto estiver gordo , leve-o até ao açougue da gramática.
Minguar, é bem parecida com mingau, e tão diferente de minguante.
Se esta lua fosse minha eu mandava fixar com verniz fosco...
Não posso esquecer do til!
Se não passei o recado vou pedir para um crítico amigo meu deixar!
Aqueles que nos suportam sempre aparecem.
Posso ter mais farinha que os braços de qualquer coador.    

Nenhum comentário: