sábado, 24 de novembro de 2012

Garrafa nos mares da web

A letra quer ser ilustrada pelos meninos do Google com muita diversão com pé direito alto e luz na medida certa finitro forte plus pra mim e pro meu irmão da lombar migrei para a cervical foi de tanto pescoçar o Melodia, não. Já estava doendo antes.
Comecei, agora então, nada mais, está apenas começado.
Vamos lá diz aí titi!
Meu cu no facebook, está caçoando de um desvairado.
Aí, Ô, você japonezinha do Google! Dá de volta meu direito de postar imagens?
Não quero brigar com ninguém por direito de prensa...só estou exercitando aquilo que ainda vai restando.
E a vida do outro bonita de ver sem interferir.
Veja o quanto sei de resto!
Garage Sale
As possibilidades da arquitetura sem ninguém para finalizar.
Bebe aqui bebê!
Um livro de cartões postais querendo saber onde foi parar o cara de paisagem?
Digo assim mesmo!
Vai assim mesmo!
Você já coisou hoje?
Obrigado Zé!


  

Nenhum comentário: