domingo, 4 de novembro de 2012

A última vez foi visto assim

Mais um tradutor para dizer da mesma voz, o quê fica?
Preciso confiar nos tradutores.
E, nos corregedores.
Eu preciso confiar na Céu.
Ao que somo todos meus pedidos de preciosidade insalubridade confundibilidade periculosidade & outras idades menos drásticas.
A minha língua alcança minha aldeia e lhe dá um Beijo Francês. E transfere para o corpo inteiro sua saliva de palestrante+sua lixa de pele de cobra. Dá ao corpo todas as suas funções. Pro mesmo ato.
Posso nomear o incômodo?
Aquilo que não cabe aqui?
"É Nanã!"
Vagarosa, minha língua consulta o tubo...
Sou todas as línguas...
Nos céus das bocas... 
É improvável, que se Machado cortasse o Rosa, Os sertões sairia da Cunha!
A minha aldeia é do tamanho de um pau.
"Não foram encontrados resultados para"
O arquivo disponível na ponta da língua, mesmo com suas gavetas abertas, não faz parte da jogada.
Foi Gol-Letra, disse o banderinha.


   

Nenhum comentário: