sábado, 3 de novembro de 2012

Leia esta trama então

Tinha um cara ontem no jornal falando da obra dele e dos leitores dele da intimidade com Rosa que aproveito para dizer que cago na rosa e dou de presente para os meus leitores ainda assim não fede pô nêgo pra quê tanto zelo assim com esta merda se literatura fosse produto de querer do leitor eu nunca teria tentado dizer através dela não queira que alguém tenha oportunidade de pensar sobre uma facilidade diante das câmeras ou sobre sua pretensão de ter leitores pois se os leitores de fulano não são leitores de ciclano na cidade de origem ou será que tu tá fazendo é entretenimento? E se meterem uma lei de obrigar a ler todos os nossos contemporâneos?
O outro que caga de inteligente correspondente e tradutor do caralho A4 disse que é mafioso com seus amigos!
Hora porra quem encomendou uma humanidade melhor vai ter que esperar!
É que vamos gastar mais umas gerações em vaidades! 
Me diga o visto, que dou uma olhadela!
Vou curtir o blog, pois só estou ocupado com ele, e os correios.
Este modelão de por no ar, já cansou até pena solta.
Se eu for te contar do meu ip ip hurra vou ter que te por na cama!
Para desgastar-me tenho meus muros chapiscados.

Nenhum comentário: