quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Minha moringa está muito quente?

O carinha que ganha muito vendendo histórias contra a web & "o blogueiro inconsequente" se encontraram comendo e bebendo no mesmo lugar sentaram na mesma mesa e rasgaram notas de 100 doletas juntos cheirando até amanhecer depois bode rebordosa nunca mais mas é muito comum hoje fazerem livros focados e cheio de dados do foco bem grudadinhos num caderninho ao lado vou ser o vilão da instituição tal da pra ganhar x e um Y dá de conseguir fazendo w?
Responderam que era um assunto muito chato deprimente uma escadaria de serpentes.
Sabe moço do vale do silício acho que pelo menos estão arriscando signos como nunca arriscaram deve ser melhor que os riscos anteriores. 
Nem todos os grandes escritores tiveram gps bússola ou qualquer carta de navegação muitos não sabiam como iria acabar.
Hoje só saio pra caminhar.
E nunca coloquei meu dado na rede.
Por isto que é bom fazer literatura...
Entendeu?
A ortografia é propriedade de quem não escreve?
Meu desenho de carvão voltou.
Fixei o retrato de mamãe moça.
O mesmo olhar selvagem.
Onde não sabemos se é medo ou espreita.
E tem outra cara pra nós daqui num tem importância bagunçar não, aqui nunca foi organizado, administrado, ou mesmo um estado...então já estamos...
Pedir responsabilidade para linguagens...
Não sei...
Quero leitores?
Sou bom em alguma coisa?
Uma tecnologia de ponta furou o meu saco...
Escrevi me reconheci e me dei!
Vamos brincar enquanto descobrem a pólvora.
Tenho amigo que está preparado para qualquer mudança no fim.
Não digo que não me contaminei!
Aqueles elementos pesados & as gordurinhas do texto...
NÃO HÁ NADA NA WEB NEM FORA assim como nunca teve nada na biblioteca nem na história ou sei lá onde saia de nada pegue o que precisa e volte pro ninho o ar hoje não está cobrando brevê.
Nelson Sargento mandou olhar sem palavras.

Nenhum comentário: