sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dia de ver nossos artistas

O artista popular da favela lotou o teatro moderno de senhores e senhoras de bem no fim deu um grito negro de gato e retirou sua pele de cena.
Vamos lá pra casa gritei!
Desmilinguo-me.
As imagens da MPB estão em todos nós.
Os meninos que abriram queriam intimidade de Luiz, sem saberem que na intimidade é Melodia.
Minha pretinha grávida comia caco de telha.
Enquanto voltei ao "Super-eu".
Fui no banheiro na hora da Calcinha Preta, de lá o som estava melhor, ainda
"O Sol Não Adivinha"?
"...!"
é a segunda vez que nos encontramos & você está melhor, ainda
"Controle Total", gritou Bizé!
"...Estácio pode me querer"...
Pai Mãe filhas & seus Amores na mesma sintonia...
Na saída ouvi fã falando dos "trejeitos" do artista, aquilo que para mim foi o maior suingue...
Com tradição vou aos olhos d'água provar um pouco mais...



Um comentário:

Lígia Tôrres disse...

Poxa, e eu perdi essa?