domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um bloco que parece uma comercial

Conheci um grandão que tocou de cristalina a paracatú numa caloi dez em 5h só pra beber véi diz que por uma semana ficou sem sentir as pernas tipo a piada do piu piu dando uns tapas teve subida andada empurrando na tora sem remendos ou câmaras reservas com a roupa da festa quantos no mundo não fizeram isto & ainda vão fazer um dia andei o dia todo outro de noite corri de taguá ao ban ban depois de festa na casa do Horlei regada a uísque black daniel`s o pior que já bebi pão e patê de atum dois dragões 4h da madruga praça do DI 5h da manhã primeira casa da direita de quem desce  de taguatinga acordamos o Gisnei pegamos o Bombinha e fomos fazer a foto de botar no face na face construindo a cara no dia da rockonha fiquei na 15 do sobrado na casa do Willian niver wodka limão gêlo e açúcar das 9h da manhã até duas do domingo passamos no carro do Ernani os camburões estavam andando em duas, roda! entrando no cerrado na contra mão parecia filme toca pra casa já tá bom viradas engates ligação direta paixões: não, apenas tentando encontrar um perfil pro orkut agora no twiter usei um nome falso e postei os minis do desafio literário minha vida tem contos romances literatura filosofia: EU VIVI AS PÁGINAS.
Enquanto mamãe estava no chuveiro eu com 15 roubei as chaves do 69 e fui levar o Japonês na SUVALE deixei o homem e acelerei de volta capotando numa puta curva aberta cheia de cascalho dei um golpe hora que puxou e deixei engolir o pneu dianteiro ele ainda volta no segundo mas depois deita de lado no capim a galera me ajuda a desvirar sigo em frente mas quando estou no fim das casas dos funcionários vejo a rural do seu Luís com minha mãe só afundou um pouco os paralamas e leve amassado na coluna da porta de passageiros...        

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

a história
é vida
a vida
é fonte
histórica

Cássio Amaral disse...

a história
é vida
a vida
é fonte
histórica