sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ainda never

O clássico das tesourinhas racha que é pássaro neve rala um filtro 3 pra lá um pra cá acesso ao eixo oeste só quem fez dentro das naves dos mais loucos tocadores da cidade pilotos? e de bike nos circuitos competitivos ou batendo um pega assim, você diz: pega!  E sai! mas mesmo dirigindo levando alguém em algum lugar prestando um favor mostrando a cidade indo comprar qualquer coisa ou mesmo de rolé no dedão de bus as curvas fechadas de bsb do plano onde estamos brincando de fazer tesourinhas desde de junho de 79 que por ser verdade te mostra mais uma vez no próprio 9 consegue ver que o 9 é um dos braços da tesoura a vantagem é que tenho um 7 antes dois brancos nas pontas e um preto no meio fico por último de carro mas no pedal você vai ter que inventar coisa vizinho o motor está novo se é pra soca nós soca se é pra puxar nos fazemos a puxada sem ponto morto nos 360 giro perfeito usando toda a possibilidade da perna já passou de pacotão na tesourinha?
Eu não sei se o Nicolas disse mas quando cheguei assim que desci de bus da rodô pro bandeirante cheguei no barraco e cantei a pedra: parece um AUTORAMA rama rama rare rare arrudinha me chama de rarau uma maneira de lembrar robson araújo tira o acento do u e fica rarau com a tônica no segundo a, eu gosto, apesar de saber que possivelmente ele não tenha pensado assim mesmo só ele me chamando de rarau....
Mas, uma vez provei que não cortavam que eram tesouras soldadas em outras tesouras e as pernas que subiam terminavam em balão podendo subir ou descer e não abriam pois os eixos seguravam tesoura que não abre e que não corta e que ainda por cima é soldada , acho que dar uma balão fica melhor.

Nenhum comentário: