segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Meu salgueiro levanta varas

Será que é alergia a sabão, ou falta de atenção?
Quando sabão auto-suficiente: enveredo-me.
A marcação é no reflexo.
Pato bruto eu não como.
Conhaque na vela luz de lamparina photo nude art...
Você sabia que a bananeira tem um mastro que vira folha?
Esconder no absoluto não é um bom negócio.
Desde que vi minha bunda pela primeira vez nunca mais parei de ver.
Todos os sentidos é o objetivo da minha literatura.
Não descarte nada irmão, há catadores na mesa.
Um tinha pro "Mirisolinha".
O Leão de Formosa escreveu no meu Sartre em patos, não foi na lagoa...
A literatura é um objeto que qualquer um pode pegar e por na penteadeira.
Cabelo preto no bico rosa do seio branco da bailarina.
Escreva!
Tenho cursos de construir destinos.
Que tal se o personagem agora fosse uma senhora contando suas dores pro médico fazer fiado pro netinho?
Esta ficando grande!
Não gosto de bicicletas de pedalar parado.
Até quando vai bem?


Nenhum comentário: