sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

As patas do lance

Será que quero saber como?
Paixão & perigo.
Ou bem estou apaixonado mal tenho tempo pra perigo viver de sinistros fomos construídos com clichês quem se livrou de mais...
Sim fiz dei um relógio de ouro na primeira que comprei só troquei por serviços comprei roubada peguei emprestada sem avisar menino pobre pra ter uma era difícil como sempre fui fiel ao que estava fazendo trocava pelo resto deixei de comprar carro comprar várias vezes na verdade cada saída é sempre mais especial que as outras eu não faria poema em seu nome se não fosse assim e pensar que abandonei o velocípede por ela os últimos momentos com meu trator à pedal formaram meu grandes músculos das pernas quando montei a primeira vez já sabia como fazer as rodinhas girarem e freio contra pedal já me levou ao podium uma mão no guiador outra de cinto com criança no colo já rolou todas as posições...  
É melhor jogar.
Aquele que joga mais pra si!
Visuais.
A dobrado perde o corte.
Verdade!
Deliberadamente o primeiro estágio foi!
Alguma dúvida?
Só viajo quando é preciso.
E sou preciso sem viagem.
Não  faço questão do gato ou do jacaré.
Minhas bananeiras descansam as folhas.
E o branco no papel propiciou aposentadoria.
Ontem peguei ônibus tomei chuva comi no conic fui no mecânico particular fotografei ri muito e vi mais do que precisava ver ouvi mais falei menos fotografei com a máquina do outro e não estou preocupado com os arquivos a maneira encontrada pelo estado de domínio não me é estranha mas não quero o poder nem sou o salvador ou sua polícia apenas desci pra dar uma olhada sempre descemos é só ver a distância do abdome até a saída primeira descida de descer & decidir.
Descido que sou.
Decido é quem sou.
Ou seria o inverso?

Nenhum comentário: