quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NEVER

Ontem nevei a 103sul só para não ficarmos fora da jogada climática.
Trapaça na vitrola o sol se descola da sua pessoa.
Hoje qualquer um que tenha photoshop pode operar o laboratório loucamente.
Ofereço a busca.
Mas, com o meu espaço e o meu tempo: tabuleiro.
Claro que estas árvores não são as minhas entretanto me viram passar muitas vezes fiz uso da sua linguagem de arbustos sua sombra e a minha luz do meu buraco de agulha precisávamos saber como ficaria nevada.
Acho que vou nevar o resto. Tem coisa que num fica bem na neve.
Como chama este efeito?
Retardar o gatilho. Agora, já, as minhas bananeiras fica assim:
Viu ontem o futebol na neve?
Os russos estavam acelerando mais?
Será que vamos bater o record de neve no mundo de fevereiro de 2011?
Aqui está frio.

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

Muito quente aqui em SC...

ssalvess disse...

Fotografias excelentes, texto também compõe conceitos que gostei muito! Parabéns.