quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O poema saiu número til!

Cada um gritando vamos pra tomate.
Vamos ao cinema ou vamos baixar.
Deixa eu saber Barnard que hoje tem festa de médico: Paphos!
Discurso de aprender na fala dum USP.
Doutor Albânio & Doutor Santana.
São Miguel Paulista.
Mesmo fazendo direito filho faz errado.
A literatura nunca teve tempo pra Comédia Humana?
Sempre reservei meio expediente de observação.
Minha curadoria me expõe diariamente.
Gostei de ver escrito POLIZIA indoor.
Galgo Balé.
Previ duas estações de chuva, ou mais...
Me hidrate com laranja e limão, no sugar.
O saibro do ABERTO DE SÃO PAULO é de fazer francês rolar!
Enquanto argentino dança tango.
O lance e a naomi me disseram: exercício, descanso, alimentação, e literatura.
Apenas uma saída de uma hora e dez ontem frívolo parecia golpear uma corda.
Não bata até experimentá-lo!
De graves viajantes a surfistas atende.


 

2 comentários:

Cássio Amaral disse...

MUITO BOM!

Lígia disse...

E pensar que estão brincando!