quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A parte prática da literatura também é importante?

A conexão lenta pode atrapalhar a fala de hoje mestre rizomar disse robson é cheio de fala eu disse fala sim vamos falar destas falas no paranoá no ban ban na candanga um sací de duas pernas que foi ficando sem a coluna mas o álcool matou antes um dos grandes dicípulos de tabosa é só perguntar está por aqui agora dirigindo a minha kombi torta acelerada por uma moeda de segunda da 18 do lago sul até a candangolândia controlando a folga do volante como se fosse berimbau que quando ia pedir aos garçons deixava bem claro que ele era um cliente especial pobre professor de capoeira que morava num barraco e a coisa na maioria das vezes funcionava no final da conta ganhávamos mais uma rodada e sentávamos e falávamos da linguagem do corpo em todas as suas possibilidades das artes marciais das danças atletismo ciclismo natação dos deuses do Olimpo ao sexo dos anjos até todos irem embora e sobrar só nós dois acabarmos na casa dele com rango e mais umas deixando a vizinhança louca mulheres descabeladas falação rizo adorou quando rezei o zaratustra no domingo no conjunto b da q2 a tia do bicudo que era uma mala perneta que atuava no guará me excomungou lí durante uma hora e meia em voz alta atuando como um louco Mestre Rizomar riu durante anos disso era lembrar e rir a tia do bicudo parou de mancar e correu ele relembrava e quase perdia o fôlego de rir grande figura presente na minha vida desde 85 tem camadas e mais camadas sedimentadas no meu amálgama deste imenso ser humano que mesmo quando completamente embriagado ainda era fino o suficiente para ser levado em casa por bons mecânicos do setor de oficinas meu amigo tentei interná-lo mas ele preferiu uma fazenda perto de unaí gostava muito da natureza de vez em quando 2 da manhã saíamos para os matos dos arredores do lago da vargem bonita fazia uma mandinga de avó índia _tínhamos também isto em comum_ e o mato era nosso tudo iria correr bem ensinava técnicas e precisávamos provar que aprendemos o Mestre mostrando que o perigo é apenas um descuido quando levei ele pra trilha declarou para todos o robson queria me matar acabou com a minha coluna então deixa de ser teimoso e vamos nadar mandei e nadamos um bom tempo na sociedade hípica de brasília...             

Nenhum comentário: