quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pinhole Digital

Ofereço o meu obelisco às situações em que expele verdes libélulas o mastro para a sua bandeira o cabo de enxada seu preferido onde possas roçar as mãos até quem sabe uma relação mais profunda com a paisagem  não pense em vaso pense em praça arranjo-mandala capim antes do rio acima o barranco aqui em contra-ponto no segundo plano pinheiros descem passam pelo rio e sobem de novo é livre de insetos inoportunos & pássaros que colorem e cantam ao mesmo tempo lugar que bolei pra fazer caminhada onde os clichês clássicos do bem possam fazer coisas coisar sem medo de errar coisa número 3 diamante negro olho de pantera como lanterna na volta na noite escureceu mas não nos perdemos sabemos construir nossas histórias lemos os manuais e tivemos alguns mestres sempre disponíveis é só gritar que aparece mestres ignorantes que capacitamos e os que de certa forma também nos deu algum rumo ou foi no percurso ensinou como subir e descer & o passo na reta.
Respira meu bem!
Vem respirar comigo!
6h no parque da cidade!
Tenho um assunto de sustentabilidade inconstitucionalissimamente falado que já sustentou algumas das nossas instituições e pode sustentar mais, mas a propaganda também é paga por mim, meus freios não chiam mais os discos, Neguinho lixou.
Meu estudo do corpo está contente com o material usado.  

Nenhum comentário: