domingo, 11 de dezembro de 2011

Tudo significa sentido

Neste barco, mar dita língua, sempre muito mal dita...minha nave casa...meu barco de morar em movimento. Do descritivo. De certa ação reflexiva. Troféus no céu.
Aquele que ainda tem na amizade regras sem poder dizer me dá mais ainda não encontrou a semelhança, ainda se faz de amigo.
Se um dia um grande filósofo falou que o cão é pidão foi por não querer simplesmente dizer que o homem é a mesma coisa com defeito ainda de não querer defender quem dá.
O cara me dando & eu ainda falando mal dele.
O filho da puta não sabe dar direito.
Qual é o limite do mesquinho?
Quem sabe receber calado?
No bar eu mandava bem, mano, já tinha trampo, família, casa & etc, principalmente muito de etc. 
Antes foi de passagem.
De 85 a 97 fui em vários infernos com toda a intensidade possível... 
Eu precisava conhecer o resto das camadas.
Ninguém resiste a uma boa conversa molhada.
Quando eu te mandar falar do nada.

Nenhum comentário: