sábado, 10 de dezembro de 2011

Sai fora mano, isto é muito pessoal!!!

Para as minhas três filhas eu deixo o Emílio e os meus erros como legado, mas sem exigências de leitura de ambos, na infância já sabíamos fazer destas máscaras...E, já que estão mais atrevidos, vou ficar mais clássico ainda: assim que fotografo o cinema através da televisão, é o gibi que aparece.
O Escultor do Vento: Carlos Malta, ligou seu compressor na minha alma, ontem no Clube do Choro. Estou com o turbo cheio...vou procurar soprar melhor...caí em domínio público em vida.
A estrela Leminski guiou meu barco adolescente, antes da estrela Poe guiar, hoje a estrela Leminski  ainda me envia o seu dicionário, quando preciso de um tijolo para jogar na parede: o teste do gato...ela manda...eu mio...
A fotografia abriu sua loja de acessórios na rede, vai pegar peixe grande!
Dentro das minhas manifestações artísticas costumo esconder um brinde, mas só aqueles que gostam de desembrulhar papel velho irão chegar ao verso perfeito.
Não tenha medo de parar no lixo!
O Clube do Choro ainda é um bom lugar de estar.
Pedalei antes.
Caminharei hoje.
Amanhã meto um Eixão.      

Nenhum comentário: